Mutual: Diretrizes e Posicionamento Renovado

Mutual: Diretrizes e Posicionamento Renovado
13/08/2017

Para a Mutual, a palavra do ano é “MUDANÇA”. A empresa iniciou suas atividades este ano com diversas mudanças positivas.

As mudanças já estavam sendo projetadas no último ano, quando houve a primeira alteração na estrutura societária da Construtora. Em 2016 o Engenheiro Paulo Oliveira se associou ao Derly Cassemiro, fundador da Mutual, e passou a responder como CEO da empresa, agregando o seu histórico profissional na indústria de produtos para a construção e no setor de engenharia, construção e incorporação.

No início deste ano a Mutual ganhou mais um reforço em sua estrutura societária com a entrada do também Engenheiro Marcos David Santoro. Com seus 36 anos de experiência no setor de construção civil, Santoro vem para agregar o corpo diretivo e reforçar a posição da Mutual em seu core business: “Pré-Construção e Construção de Edificações”.

Com a nova estrutura, a Mutual, empresa de Engenharia e Construção, passa a atuar com novas perspectivas de oportunidades que desenham as diretrizes estratégicas para 2017: foco em melhorias, inovações e alavancagem de novos negócios.

“A Mutual completa este ano 29 anos de história.  A construtora já iniciou suas atividades, determinada a fornecer soluções completas para obras industriais e para o setor logístico, expandindo o foco para a construção de edificações comerciais e institucionais. Construímos até agora cerca 2 milhões de metros quadrados para clientes tais como: Honda, Fiat, Embraer, Ford, Iron Mountain, Hines, AkzoNobel, Saint-Gobain, Cinemark, Pfizer, Eldorado, Michelin, Natura e Bodytech, dentre outros, sendo que registramos em nosso histórico de obras recorrentes para os mesmos clientes, ou seja: um claro sinal da satisfação com as nossas entregas e com a seriedade de uma empresa que honrou 100% de seus contratos. Com a minha dedicação a outras atividades, sempre no setor imobiliário e vislumbrando a oportunidade da expansão sustentada dos negócios da Mutual, passei a trabalhar na busca de executivos e sócios que compreendessem a trajetória da empresa até aqui e que tivessem valores alinhados com os meus e os da empresa, além de habilidades complementares e experiências adequadas, para preparar a empresa para crescer. Hoje sinto muita satisfação pela sólida trajetória da empresa até aqui, evidentes em suas conquistas e na carteira de clientes, motivo de grande orgulho para mim. Com a vinda do Paulo como sócio e CEO, desde o início do ano passado, e do Santoro, também sócio e Diretor de Operações, em janeiro deste ano, estou convicto que em breve estaremos em outro patamar, mantendo o compromisso de atender bem os nossos clientes e aliados de negócios, com inteligência de engenharia e qualidade, através de empreendimentos entregues no custo, prazo e qualidade acordados”.

Mutual Diretrizes e Posicionamento Renovado

Por Derly Cassemiro, Sócio-fundador Mutual