O Papel da Construtora: Indo além da Arte de Construir

O Papel da Construtora: Indo além da Arte de Construir
21/08/2017

Novo Sócio e Diretor de Operações da Mutual, Santoro aposta nas novas diretrizes da Construtora

“Em toda minha trajetória profissional, sempre acreditei que uma construtora deveria ter seu papel ampliado, indo além da “arte de construir”. A experiência da empresa que constrói há vários anos inúmeras obras, enfrentando e superando desafios tão importantes, sejam técnicos, como logísticos, deve ser transferida para os novos projetos. Este aporte intelectual de engenharia na busca de soluções que adicionem valor aos projetos e aos clientes, torna-se o grande diferencial competitivo para a construtora.

Engenharia e Pré-Construção, o DNA que nos move 

Quando recebi o convite da Mutual Engenharia e Construções para unir-me à empresa, aceitei-o prontamente, por entender que minhas crenças e valores estão bem alinhados aos da empresa, e os conceitos de Engenharia e Pré-Construção, por mim desenvolvidos e implementados, estão presentes no DNA da Mutual, em sua importante trajetória de 29 anos atuando no mercado de edificações para o setor privado, tendo em seu portfolio clientes de classe mundial.

“Que este novo ciclo virtuoso para a Mutual possa trazer projetos cada vez mais desafiadores e, com isso, superar as expectativas de nossos clientes.”

Marcos Santoro

Por Marcos Santoro, Diretor de Operações Mutual